Aprovado abono para servidores do Legislativo

por Administrador publicado 25/11/2016 13h20, última modificação 25/11/2016 13h22

Em sessão extraordinária realizada na sede do Poder Legislativo, em Conceição da Barra, na manhã do dia 24 (ontem), a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 003/2016, de autoria da Mesa Diretora, que concede abono de Natal no valor de R$ 350,00 aos servidores do Legislativo.

De acordo com o PL, farão jus ao beneficio, os servidores efetivos ativos e comissionados do quadro funcional no momento da concessão. O benefício será pago no início de dezembro, antes do Natal, garantiu o presidente da Câmara Municipal, Anderson Kleber da Silva, o Klebinho.

“Apesar de ser um valor pequeno, será muito importante para os servidores que tanto se empenham no exercício de suas funções”, destacou Klebinho, lembrando que sua vontade seria liberar um abono bem maior, mas devido o momento de crise que o município atravessa, e, uma drástica queda na receita impossibilitou a liberação de um valor maior.

“Tenho pautado minha administração na valorização do funcionalismo e para isso tenho estendido ao quadro funcional outros benefícios financeiros, incorporados ao salário mensal,  o que sem dúvida tem motivado uma maior dedicação dos servidores no pleno funcionamento do Poder Legislativo”, concluiu o presidente.