Câmara Municipal de Conceição da Barra aprova reajuste no plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Efetivo.

por Administrador publicado 05/11/2019 16h30, última modificação 05/11/2019 16h44

O projeto apresentado pela mesa diretora e com o apoio da maioria e demais vereadores deu uma ótima notícia aos servidores públicos efetivo da casa. Na manhã desta sexta-feira (01/11/2019), a Câmara de Vereadores de Conceição da Barra-ES, aprovou na sessão extraordinária o Projeto de Lei 034/2019 que dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Câmara Municipal de Conceição da Barra.

À partir de primeiro de novembro de 2019, os servidores efetivo da Câmara Municipal de Conceição da Barra vão receber 5% a mais nos salários. De acordo com o projeto os outros 7% passará a vigorar à partir de primeiro de abril de 2020. A Câmara Municipal gasta em média R$ 165 mil mensal, com pagamentos, promoções, progressões, encargos e comissionados. Agora, este valor médio salta para R$ 170 mil.

O Duodécimo da Câmara Municipal de Conceição da Barra gira em torno de R$ 302 mil reais mensais. Também está dentro do que determina a Constituição, que os gastos com folha de pagamento não ultrapasse 70% da receita. Com o reajuste, esta despesa fica em média 56,29%.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal Conceição da Barra