Câmara realizará sessão solene dia 1º de maio

por Administrador publicado 30/04/2021 11h55, última modificação 30/04/2021 12h16

A Câmara de Vereadores de Conceição da Barra realizará no próximo sábado, 01 de maio, Sessão Solene em homenagem pelo Dia Internacional do Trabalhador . A sessão solene será realizada de forma remota, lembrando que o formato de sessões remotas foi adotado pelo Legislativo Barrense e funcionou de modo satisfatório.

Conforme explica o presidente, o objetivo das sessões remotas é garantir a segurança dos vereadores e servidores, além de evitar aglomerações dentro das dependências da Câmara, contribuindo para a conscientização da população a respeito da necessidade urgente de se proteger, manter o distanciamento e sair de casa apenas para atividades essenciais.

O presidente da Câmara, destaca que  esta data representa o momento que os servidores e as instituições públicas, têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho e é também uma homenagem a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. "Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados", lembrou o chefe do legislativo municipal, Isaque Maia Eloi.