Convite para Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2022

por Administrador publicado 14/02/2022 11h20, última modificação 17/02/2022 20h35
A sessão solene será realizada na noite desta terça-feira (15), na Sede da Câmara Municipal.

Os trabalhos em plenário da Câmara de Conceição da Barra serão retomados na noite desta terça-feira (15), após o recesso parlamentar.

A partir das 19 horas, será realizada a sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos de 2022.

No dia 26 de janeiro, durante o recesso parlamentar, a Câmara já havia realizado uma sessão extraordinária, objetivando deliberar as primeiras matérias de 2022. E na próxima quinta-feira(24), será  realizada a 1ª sessão ordinária do ano,

O Presidente da Câmara, Isaque Maia Eloi, convida a todos para participarem da retomada dos trabalhos e aproveita para divulgar o calendário das sessões ordinárias e solenes para o ano de 2022.

Este ano, a abertura dos trabalhos do ano legislativo  será presencial, com restrições como distanciamento, uso de álcool gel e uso obrigatório de máscara.

Para visualizar o calendário legislativo 2022, clique aqui.

Para saber mais sobre a Câmara, sua definição e o processo legislativo, clique aqui.

Para ouvir o audio da 1ª Extraordinária do dia 26/01/2022 na íntegra clique aqui.