Culto de ação de graças reúne vereadores e servidores no Legislativo

por Administrador publicado 02/06/2017 13h04, última modificação 02/06/2017 13h04

Quebrando paradigmas, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Conceição da Barra, Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo, reuniu semana passada, vereadores, funcionários e visitantes em um culto de ação de graças realizado no Plenário Arthur Mendes de Oliveira, na sede do Poder Legislativo, quando foi celebrada a primeira cerimônia religiosa na história da Casa de Leis.

Ministrada pelo pastor Jorge Daniel de Assis, Controlador do Legislativo, que abordando Romanos 11:23-26, falou sobre a crise que vivenciamos, mas que temos que manter nossa esperança em Deus. Ele está no comando de tudo, disse o pastor, entretanto, destacou a necessidade de orarmos incessantemente para que “esta Casa de Leis seja um exemplo de seriedade para a sociedade”.

Citando o apóstolo Paulo como um exemplo bíblico de sofrimento, Jorge Daniel lembrou que Deus permite que passemos por certas situações de tormenta para que possamos nos fortalecer ainda mais.

Já os louvores entoados foram acompanhados ao som de um violão por Josué Xavier.

No encerramento do culto, Mirtes Eugênia agradeceu pela presença e pediu apoio e garra aos servidores para que juntos “possamos conduzir esta Casa com responsabilidade, transparência e seriedade.

“Peço a compreensão de todos. Tenho que manter uma postura coerente com a responsabilidade que assumi em zelar pelo patrimônio público, e peço a Deus todos os dias para que dê sabedoria a todos nós neste Poder Legislativo”, finalizou Mirtes.

A celebração contou com a presença dos vereadores: Sidiomar Souza Barbosa, Almir Maia Machado, Luciara Ferreira da Silva, Adilson Vasconcelos Conceição, Joilda Araújo dos Santos, Jorge Rocha dos Santos e Juvenal dos Santos.