Prorrogada a Suspensão das Atividades Administrativas da Câmara

por Administrador publicado 07/04/2020 20h15, última modificação 08/04/2020 21h17
Câmara prorroga a suspenção atividades em Conceição da Barra por causa do coronavírus. Vereadores e servidores poderão ser convocados em caráter extraordinário, se necessário. Medida tem duração de 30 dias

 

 A Câmara Municipal de Conceição da Barra-ES, prorrogou a suspensão das atividades no Legislativo por causa do coronavírus. A medida entra em vigor nesta segunda-feira (07), e os vereadores e servidores poderão ser convocados em caráter extraordinário.

Um decreto que trata sobre a suspensão das atividades foi assinado na tarde desta segunda-feira (07). O prazo de suspensão vigora até o dia 30 de abril, mas poderá ser prorrogado, a critério da Mesa Diretora.

As atividades do setor financeiro e outros considerados indispensáveis terão o funcionamento administrativo mantido, porém haverá escala de trabalho para evitar aglomerações e funcionários estão realizando Home-office, atualizando informações no portal da transparência.

De acordo com o presidente do Legislativo, Anderson kleber da Silva (SD), os vereadores poderão ser convocados ao Plenário para se reunir excepcionalmente, em caso de deliberações de matérias que exijam o pronunciamento urgente dos parlamentares. Se necessário, servidores também poderão ser convocados em caráter extraordinário.

"Tomamos mais uma medida no sentido de resguardar nossa população. Não podemos, em hipótese alguma, sermos um polo transmissor dessa doença. Pelo contrário, precisamos estar atentos às medidas de contenção, informação e prevenção", enfatizou o presidente Anderson Kleber da Silva.

Para Visualizar ou  baixar o decreto na íntegra clique Aqui.