Dia Internacional da Mulher

por Administrador publicado 04/03/2022 11h15, última modificação 04/03/2022 18h42
Câmara realizará Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Para comemorar a importância e a força da mulher na sociedade, não apenas com palavras, mas com ações que dêem voz efetiva à mulher barrense, a Câmara Municipal de Conceição da Barra, realizará nesta terça-feira (08/03), às 10h, Sessão Solene em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”. A solenidade acontecerá no Plenário da Casa de Leis do Palácio Humberto de Oliveira Serra, nesta cidade.

O vereador e presidente da Casa de Leis, Isaque Maia Eloi, ressaltou que as mulheres vêm conquistando espaços importantes no cenário político e social do País, e a homenagem será merecida.

“Como data tão importante, o Dia Internacional da Mulher não poderia passar em brancas nuvens no âmbito da Casa do Povo”, justifica Isaque, lembrando que a Câmara Municipal de Conceição da Barra conta com três parlamentares representando a ala feminina, as vereadoras: Camila Aparecida Rodrigues Pereira Figueiredo, a vice- presidente da casa; Luciara Ferreira da Silva e a vereadora Rosenilda Simoes Bispo.

A sessão solene comemorativa do Dia Internacional da Mulher será aberta ao público, contudo adotando todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid19.