Morre Ex-vereador Carlos Rosário Duarte

por Administrador publicado 20/01/2022 17h05, última modificação 21/01/2022 14h43
O prefeito Walyson Vasconcelos e a Câmara Municipal da Barra decretaram luto de três dias em homenagem ao político.

O Presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi ,*decreta luto oficial* de 03(três) dias em virtude do falecimento do ex-vereador, Carlos Rosário Duarte, conhecido pela população como "Carlinhos do Sindicato'.

Carlos Rosário Duarte, atualmente exercia o cargo de Presidente do SindisBarra- Sindicato dos Servidores Públicos de Conceição da Barra. Foi vereador do Município, por 02 mandatos: 1997-2000 e 2013-2016. Carlinhos sempre foi um vereador polêmico, tinha o dom da oratória, fazia discursos inflamados, mas nunca deixou de ser simpático e afetuoso com todos. Era muito querido e popular, trabalhava muito e aprovou projetos importantes para o município.

“Com enorme pesar recebi a notícia do falecimento do ex-vereador, primo e companheiro, Carlos Duarte. Um homem que conhecia e se dedicava como poucos a solucionar os problemas do funcionalismo barrense, não se curvava às adversidades e sempre buscava uma forma de superar os desafios, olhando tudo com otimismo, fé e esperança. A política nos deu a oportunidade de lutar as mesmas lutas e de construir uma relação de amizade e de muito respeito, que se estende à toda a sua família. Minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los nesse difícil momento", lamenta em nota o presidente da Câmara, Isaque Maia Eloi.