Presidente da Câmara de Conceição da Barra, ES, decreta ponto facultativo na quinta-feira (6) da Semana Santa

por Administrador publicado 04/04/2023 15h37, última modificação 04/04/2023 15h37

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, Isaque Maia Eloi, decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (6), véspera do feriado da celebração cristã da Sexta-feira da Paixão. O decreto foi publicado nesta terça-feira (4).

Isaque Maia informou que não haverá expediente no Poder Legislativo nesta quinta-feira (6), data que antecede o feriado da Sexta-feira Santa (7 de abril). As atividades legislativas retornam normalmente na segunda-feira (10), das 12h às 18h.

O presidente da Câmara considerou também que nestas datas os órgãos públicos, quer seja nas esferas federal e estadual decretam ponto facultativo de modo a privilegiar esta realização popular que enrique a cultura com a comemoração da paixão de Cristo, em que resgata as festividades e tradições religiosas.

Texto: Severino Vieira de Paula