Vereadores de Conceição da Barra, ES, repudiam ataques em redes sociais

por Administrador publicado 25/04/2023 19h15, última modificação 25/04/2023 19h15
Vereadores de Conceição da Barra, ES, repudiam ataques em redes sociais

Plenário da Câmara Municipal de Conceição da Barra – Foto: Severino Vieira de Paula

Vereadores da Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, repudiam críticas aos trabalhos dos parlamentares postadas em redes sociais, tendo em vis a aprovação do O Projeto de Lei nº 02/2023, de autoria do Poder Executivo municipal em sessão realizada na Câmara Municipal no último dia 20.

"Infelizmente essa é a dura realidade que uma pessoa pública enfrenta, mas vamos continuar trabalhando em favor do povo barrense e do crescimento e desenvolvimento do município”, disse Isaque Maia Eloi.

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO BARRENSE

Os vereadores listados abaixo, vêm à público esclarecer sobre as inverdades publicadas nas redes sociais, em Conceição da Barra, nos últimos dias por pessoas, cujo objetivo, é apenas espalhar boatos e desinformação, além de querer antecipar a disputa eleitoral de 2024.

O Projeto de Lei nº 02/2023, aprovado na última sessão da Câmara Municipal, no último dia 20, NÃO CRIA 13 cargos e NEM ONERA em R$ 798 mil os cofres do município, conforme relatam.

“Na verdade, o Projeto de Lei nº 02/2023, votado e aprovado, cria apenas “três cargos”: o de Gestor de Planejamento e Orçamento (Art. 6º), o de Agente de Operações de Planejamento (Art. 8º) e o de Assessor de Gabinete (Art. 26), cargos esses com requisitos mínimos de formação para serem ocupados devido a complexidade dos mesmos”, afirma o vereador e presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi.

Os vereadores Amauri Professor, Camila Enfermeira, Ciara da Pesca, Isaque Maia, Nivaldo Santa Rita e Zé Luis do Caminhão se colocam à disposição de toda população para maiores esclarecimentos, tanto deste como de outros projetos, pessoalmente ou pelas redes sociais.

“Repudiamos toda e qualquer tentativa de levar a desinformação com notícias inverídicas e com intenções de manchar a reputação e o trabalhos dos membros do Poder Legislativo com fins meramente eleitoreiros e de politicagem” finalizam os vereadores:

Amauri Professor

Camila Enfermeira

Ciara da Pesca

Isaque Maia

Nivaldo Santa Rita

Zé Luis do Caminhão

 Texto: Severino Vieira de Paula