Sessão Solene em comemoração ao Dia do Evangélico

por Administrador publicado 24/11/2023 16h44, última modificação 24/11/2023 16h44
Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia do Evangélico neste sábado (25), em Conceição da Barra, ES

A Câmara de Municipal de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, realiza às 10h deste sábado (25), a 9ª Sessão Solene em comemoração ao Dia do Evangélico, que é celebrado no último sábado de novembro, no município.

A sessão solene acontece no plenário do Palácio Humberto de Oliveira Serra, localizado na Rua Getúlio da Silva Guanandy, nº 1, no Centro da cidade de Conceição da Barra e contará com a participação dos vereadores deste Parlamento, além de pastores e membros de várias denominações evangélicas do município.

Durante a sessão ocorrerá momentos de leitura da Palavra, pronunciamento de parlamentares e pastores, e oração com pastores pedindo proteção a Deus pelo Seu povo e, aos vereadores presentes, muitas bênçãos e sabedoria, tanto na vida pessoal como pública.

Para o presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi, o Dia do Evangélico é para refletirmos a importância dessa denominação e comemorar o seu reconhecimento perante os homens. Mais do que reconhecer a religião, é o reconhecimento ao nosso Deus vivo e todo poderoso. “Que possamos ser pessoas que siga ao Cristo do Evangelho, e não ao Cristo evangélico”, enfatizou.